Postagens Popular

Postado Por: Kyosai sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Konbanwa minna-san \o

Bem, nessa semana tenho poucos caps pra trazer (tive ocupado essa semana na prox tento trazer mais :P )

Bem então os caps dessa semana e do cap 6 ate o epilogo do GTA assim finalizando o VOL 2!!

Bem até semana q vem galera. Flws~~

PS¹: Eu sou o único q n vai com a cara da Julis e o jeito dela?

PS²: KIRIN-CHANN FOFA DEMAIS AYATO DEVIA TROCA JULIS PELA KIRINN T-T (n so lolicon u.u)

{ 2 comentários... read them below or Comentario }

  1. Ahh! Eu estava esperando por isso!!
    Dentre todas as garotas, atualmente, eu acho que o Ayato deveria escolher a Ernesta~ Ou talvez a Cláudia, na verdade eu até mesmo gosto da Saya. Quanto a Julis, bem, por enquanto ela não está me agradando muito, também não estou gostando muito da Kirin, tipo, deixa o Tio fazer tudo aquilo com ela sendo tão forte quanto é?! Grande sacanagem, não? Bem, talvez nesses capítulos novos o motivo pelo qual ela sujeita a isso seja revelado e, quem sabe, ela não sobe um pouco no meu conceito?

    Seja como for, muito obrigado por mais esses capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc sobre a Ernesta e a Claudia, e eu gosto do jeito direto e honesto da Ernesta ao invés de mentir pro Ayato e pros outros ela falo diretamente q ela q ataco e falo pro Ayato q ia ter próxima.Sobre a Claudia curti conhecer um pouco sobre a família dela e o vol 3 (q parece q a heroína desse vol vai se a Claudia) deve se aprofundar ainda mais na historia dela e talvez agente saiba da relação dela com o Ayato :D. Sobre a Saya parece q o vol 4 e a vez dela ser a heroína e agente aprender um pouco mais sobre o passado dela e do Ayato e a historia dela. E por ultimo sobre a Kirin dps de q vc acaba de le o vol 2 vc vai percebe, o autor deixo claro pela Kirin q a Asterick n é um lugar tão fácil onde com apenas força vc pode conseguir oq quiser la.
      Bem, essas são só minhas opiniões q eu queria dividir xD.
      Vlws pelo apoio e boa leitura \o

      Excluir

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot