Postagens Popular



Akuto desceu de um trem-bala de longa distância em forma de uma longa, estreita baleia em uma plataforma branca. Ele arrastou sua mala junto enquanto passava pelo mago que se especializou na execução do trem e estava abrindo uma tela de mana no espaço diante de seus olhos. A estação estava completamente lotada com pessoas de várias raças e status social. Livrarias e bancas vendendo doces em forma de famosas cebolas verdes da capital imperial estavam alinhadas dentro da instalação e isso fez o mercado um pouco mais cheio de atividade. Mesmo assim, nenhuma briga era evidente e o mago segurança uniformizado no centro do saguão estava brincando com o bastão de choque em sua cintura de tanto tédio.

-A capital com certeza é incrível. Há tantas pessoas se movendo ao redor como bem entendem, mas não tem caos. Eles devem estar acostumados a todo esse movimento ... Não, todo mundo caminha para o que eles querem comprar, o que eles querem ver, ou para onde querem ir, mas isso não pode ser tudo o que há para fazer, porque algumas pessoas estão de pé ainda. Oh, eu entendo. A pessoa que projetou esta estação pode ter sabido o que todo mundo queria comprar ou ver, e projetado para que as pessoas fluiria naturalmente através da estação de acordo com seus desejos. O poder dos magos de top classe é realmente incrível.

Com esse pensamento excessivamente diligente, Akuto seguiu as instruções exibidas na tela de mana flutuando e indo em direção ao ponto de ônibus para o ônibus voador que o levaria diretamente a Constant Magic Academy. O ponto de ônibus estava limitado em espaço vazio então foi construído no piso superior da estação central de trem da capital imperial, o deixando várias dezenas de metros de altura. O caminho até terminou com uma longa escada. Assim que Akuto começou a subir as escadas, ele viu uma mulher velha tendo dificuldades no centro da escada.

Ela estava usando um kimono e segurando algumas  grandes, sacolas que pareciam pesadas .

-Ela está usando um kimono, então que ela recebeu o batismo do deus Suhara?

Akuto subiu as escadas correndo e gritou para a mulher velha por trás.

"Eu posso carregar isso para você."

A velha se virou e olhou chocada por um momento, mas depois aceitou a sua oferta.

O choque da velha estava parcialmente devido à sua fé. Era natural para que todos tenham uma fé religiosa em nossa sociedade, mas alguém que mostrou sua fé em superfície estava mostrando o quão teimoso eram sobre as doutrinas de sua fé. E as pessoas geralmente viam que seguidores de Suhara como terrivelmente difícil de se conviver. Essa organização tinha a ônus da defesa nacional, de modo que poderia ser chamado de "orgulho" ou "arrogância" dependendo da visão pessoal deles.

"Minha família é uma família oficialmente designada, então as pessoas raramente me ajudam na cidade", disse a velha quando ela olhou para Akuto como se ele fosse alguma coisa estranha.

"Eu acho que é natural para ajudar alguém carregar algo pesado. Por falar nisso, o que você quer dizer com 'oficialmente designada' ? Akuto perguntou sobre o termo desconhecido.

"Isso significa que são funcionários públicos dos seguidores de Suhara. Outros exemplos seriam os cavaleiros e aqueles com títulos de nobreza ", respondeu a velha gentilmente.

"Entendo".

"Aproposito, você é um estudante da academia de magia?"

"Eu sou."

Akuto concordou ea velha sorriu em constrangimento.

"Minha neta esqueceu sua bagagem. Ela também é uma estudante da academia. Ela voltou para casa para as ferias, mas deixou toda a sua bagagem para trás. "

"Tudo isso?"

estranho, não é? Ela deve ter ficado apenas com seus materiais escolares diários. "

A velha e Akuto riram entre si com isso. Uma figura apareceu no topo da escada, depois de ouvir o riso.

"Vovó! Eu pensei ter ouvido a sua voz, mas o que você está fazendo aqui? ", Disse uma menina da mesma idade que Akuto.

Ela parecia surpresa e olhou para trás e para frente entre a velha e Akuto. Ela estava vestindo o uniforme da Constant Magic Academy.

"Você esqueceu algumas coisas", disse a velha com um sorriso.

"Eh? Eu esqueci algumas coisas? O que eu poderia ter-Ehh ....? "

Os olhos da garota já tinham sido arregalados em estado de choque, mas agora arregalaram ainda mais e ela levou a mão à boca. Seu cabelo brilhante e seus olhos em forma de amêndoa deu a ela um nível quase assustador de beleza, mas sua expressão exibia suas emoções quase muito honestamente.

-Como ela poderia não perceber que ela deixou muita bagagem?

Akuto estava surpreendido. A menina deu uma impressão de ser uma beleza de cabeça fria, mas parecia que ela poderia ser bastante a cabeça oca.

A menina olhou para Akuto, ficou com o rosto vermelho, e limpou a garganta.

"Vovó, quem é esse?"

"Oh, apenas um rapaz que me ajudou com essas sacolas pesadas. Tal coisa rara nos dias de hoje. Parece que ele vai para sua escola, então você pode cuidar dele. Ou talvez ele precisa cuidar de você. "

A velha riu como uma criança.

"O quê? Vovó! "A menina reflexivamente respondeu como uma criança provocada, mas seu rosto endureceu e ela limpou sua garganta mais uma vez, quando ela notou Akuto olhando para ela. "Aham ... Eu não ... vi você em torno da escola, por isso você deve ser um novo aluno. Prazer em conhecê lo. Eu sou Hattori Junko, a representante de classe da classe A. Você tem o meu agradecimento por ajudar a minha avó. "

Junko exibindo seus agradecimentos, como um samurai. Ao contrário de antes, seu comportamento legal combinava perfeitamente com a impressão que sua aparência dava.

"Não precisa me agradecer", freneticamente negou Akuto.

"Oh, meu Deus. Ela realmente está indo com tudo. Eu estou indo então ", disse a velha antes de se curvar para Akuto e começando a descer as escadas.

Junko e Akuto permaneceram no ponto de ônibus.

Algum tempo passou, pouco desajeitada, mas Junko finalmente falou.

"Novos alunos no colégio são raros."

"Me disseram que existem algumas outras pessoas além de mim. Pelo que ouvi, o padrão aqui é para receber toda a sua escolaridade aqui, portanto, apenas aqueles com circunstâncias especiais estão autorizados a transferir pra ca"

"Sim, é raro para alguém que não é estrangeiro e não tem vivido no exterior para ser aceito. Que país você estava vivendo? "

"Na verdade, eu cheguei por uma bolsa de estudos. Peguei o exame de entrada. "

"Oh?", Disse Junko em admiração. "Ouvi dizer que são 0 pessoas que conseguiram passar no exame a cada ano. Você deve ser um excelente aluno. "

As bochechas de Akuto afrouxou em constrangimento.

"Obrigado. Espero que isso não seja uma pergunta rude, mas você está aqui para se tornar uma maga nacional, Hattori-san? "

"Sim. Eu devo fazer tudo que posso para a minha família e para a defesa nacional ".

A impressão desajeitada de antes tinha desaparecido completamente do rosto de Junko Agora ela tinha a imagem representativa da representante de classe qualificada e a teimosa e nobre seguidora de Suhara.

-Espero que estejamos na mesma classe.

Akuto nunca antes teve um amigo que considerava como um igual. Ninguém mais na sua cidade rural queria se tornar um mago para o bem do país, por isso não era inteiramente culpa de Akuto. De qualquer forma, ele poderia dizer, olhando para Junko que ele iria encontrar almas gêmeas em esta academia. Akuto ficou ainda mais animado com o que estava por vir.

O ônibus
voador chegou . Akuto e Junko eram os únicos a bordo, assim se sentaram de frente para o outro nos bancos centrais.

"Será que não existem outros novos alunos? Eu pensei que eu não era o único. "

"Os alunos do exterior tem de chegar à academia antes. Você provavelmente vai encontrar-se com eles para o exame físico. "

"Entendo. Oh ... ".

Akuto soltou a voz quando viu a paisagem do lado de fora da janela.

O ônibus voador tinha voado para o céu, deixando a capital imperial abaixo. Ele tinha visto Constant Magic Academy ao longe.

A escola era composta de alguns edifícios localizados dentro de uma vasta floresta. O edifício principal da escola, com duas torres, especialmente magníficas, estava brilhando em branco no sol.

"Você provavelmente já sabe disso, mas a academia foi criada a partir de uma fortaleza usada durante a grande guerra contra o Maou há cem anos. O antigo edifício escolar é realmente nada mais do que uma fortaleza e ainda tem dezenas de quilômetros de passagens subterrâneas. Agora, eles são como um labirinto subterrâneo gigante. Pessoas desapareceram lá, então tome cuidado. "

"Eu vou. Na verdade, tenho a intenção de viver uma vida sem a necessidade de perigo. Eu vim aqui para aprender. Tenho a intenção de reformar o mundo para melhor, então eu preciso aprender na melhor escola possível ".

"Reformar o mundo?"

Os olhos de Junko brilharam com interesse.

"Eu quero me tornar um dos sumos sacerdotes que constrói a sociedade ", disse Akuto.

"Oh!" Pronunciou Junko em admiração. "Eu nunca ouvi alguém realmente dizer isso antes. Mesmo que os deuses supostamente ver todas as ações que vão contra eles, ninguém é punido por essas ações. No entanto, não importa que seita você entra, você não pode quebrar qualquer tabu em nenhuma, se você quiser ser um sumo sacerdote ".

"Eu sei disso", respondeu Akuto descuidadamente.

Junko olhou de volta para ele com um olhar de olhos arregalados. Ela deve ter decidido pela sua expressão que ele não estava brincando, porque ela deu um grande aceno de cabeça.

"Mesmo jogar lixo ao longo da estrada pode ser um obstáculo para se tornar um sumo sacerdote. Você tem que estar realmente preparado. Eu não sei qual a fé que você pertence, mas se é isso que você realmente deseja fazer, eu vou te ajudar. "


"Eu aprecio isso. Tenho a sensação que a vida escolar aqui vai apresentar alguns desafios. "

-Parece que você consegue se dar estranhamente bem com alguém se você têm valores semelhantes. Mesmo sendo do sexo oposto.

Akuto estendeu a mão para um aperto de mão, mas Junko levantou a mão como se nega-se ele. Em vez disso, ela sorriu e tirou uma espada curta de seu uniforme.

"Em nossa seita, temos um ritual de ligação de amizade entre iguais. Nós dois seguramos a espada e colocamos a espada na bainha. "

"Que costume maravilhoso."

"Você realmente acha isso? Ela confirma sua amizade, criando uma situação em que você podia trair e apunhalar o outro sem recurso ".

"Eu gosto desse tipo de tensão."

Akuto envolveu sua mão ao redor da mão de Junko sobre a espada. Junko usou a outra mão para agarrar a bainha e levantá-la. Ela, então, fazendo isso cria um som estrépito.

"Este é apenas o símbolo mais pequeno de amizade, mas é a primeira vez que eu fiz isso com um garoto", disse Junko.

"Sinto-me honrado. Esta é a primeira vez que eu conheci alguém como você. Sinto algo de nobre em você ", respondeu honestamente Akuto.

"Eu vou corar se você me elogiar assim. Recentemente, tem havido menos estudantes e pessoas adequadas que atuam com um senso de justiça ou um desejo de ajudar os outros, elas são feitas de ridículas. Deve ser por isso que sentimos como se nós entendemos um ao outro. "

"Estou surpreso de ouvir que há um monte de alunos aqui que não levam isso a sério."


"A academia tradicionalmente oferece muita liberdade. Isso não é uma coisa ruim em si. Isso proporciona experiências que serão úteis mais tarde na vida. No entanto, alguns alunos brincar com a magia em nome de experimentos que alegam serem necessários para exterminar os monstros nos subterrâneos e na floresta. Todos nós, representantes de classe temos um trabalho difícil. Nós temos até que supervisionar os dormitórios. É somente durante as ferias que podemos abaixar a guarda."

Enquanto Junko falou exaustivamente, um sorriso cruel apareceu nos lábios de Akuto.

"É por isso que você esqueceu a sua bagagem?"

"Seu idiota, não me provoque", retrucou Junko enquanto ela corou. Mas, então, de repente ela começou a remexer-se ao olhar para Akuto. "Hum... Você poderia... guardar isso como segredo... na escola? As pessoas me vêem como uma representante de classe rigorosa."

"Não se preocupe. Eu não vou te trair."

O ônibus voador pousou sobre o telhado do edifício principal da escola.

Quando Akuto desceu do ônibus, ele sentiu grama sob seus pés. O vasto telhado era totalmente coberto de verde. Não só serve como um ponto de ônibus, mas também era um campo de esportes e área de descanso. Ele viu a entrada para dentro do prédio na beira do telhado do plaza. Era um grande portão com um pássaro e flor de cereja nele.

"Um monte de gente voa para o telhado, então uma segunda entrada principal está preparada aqui", disse Junko enquanto apontando para o portão. "Ninguém mais está aqui, então eu vou dizer isso: Bem-vindo à Constant Magic Academy "


Caminhavam pelo vento soprando e entraram na escola. O coração de Akuto batia que nem louco enquanto a escadaria de pedra provocou os passos deles a ecoar por toda a área.

"Você precisa chegar até a enfermaria, certo? Eu preciso ir para minha sala de aula, por isso vamos nos separar aqui. Mesmo que acabemos em classes diferentes, contacte-me amanhã ", disse Junko como ela puxou o manual do aluno. "Depois de receber o manual do aluno, você pode abrir um console de comunicação de mana na última página. Há um truque para a comunicação telepática, mas você vai entender rapidamente. Basta procurar por meu nome. "

A página final de seu manual do aluno estava completamente preta, mas a escrita brilhante apareceu quando ela colocou seu dedo nisso. Quando ela sacudiu algumas dessas escritas, uma lista de nomes apareceu.

"Uma vez que você se acostumar com isso, você pode controlá-lo apenas pelo pensamento, mas se você não usar essa ferramenta como um intermediário, você vai espalhar mana ao redor e permitir que outras pessoas escutem a conversa. Tenha cuidado com isso. Adeus. "

Após essa explicação simples, Junko continuou descendo as escadas.

-Eu não acho que isso é amor, mas eu gosto de estar perto dela. Eu sinto que estou sendo recompensado por todo o meu esforço. Esta é a primeira vez que eu senti que as minhas palavras estão sendo recebidas por alguém e esta é a primeira vez que eu fiz uma amizade com um igual. A sorte deve estar finalmente virando em minha direção.

Apesar de pensar isso, Akuto seguiu uma rota preparado para novos alunos e, finalmente, chegou na frente de uma enfermaria, onde uma dúzia de outros estudantes estavam em um grupo.

"Você é Sai Akuto-kun, certo?", Perguntou uma mulher vestindo um jaleco branco sobre um traje que se destacava das dúzias de alunos. Dados sobre Akuto havia sido projetado em seus grandes óculos redondos e ela repassava seu nome no bloco de notas na mão. "Bem na hora. Esses são todos os novos alunos. Eu sou Torii Mitsuko. Eu trabalho como médica da escola, mas eu também sou uma professora, então alguns de vocês podem ter aulas de mim. Os outros vão me ver sempre que não estiver se sentindo bem. Ah, mas então eu suponho que você não gostaria de me ver se você puder evitar, não é? "

Mitsuko-sensei era alta e tinha o cabelo bagunçado. Ela sorriu inocentemente enquanto ela falava, o que a fez aparecer sociável e fácil de se conviver.

"No entanto, esta escola recebe um monte de estudantes com ferimentos graves. Vocês devem aprender isto logo em breve por conta própria, mas esta escola está repleta de mais aventuras do que qualquer outra. Ela está cheia de todos os tipos de coisas estranhas para ajudá-lo a pesquisar magia ao invés de ajudar você no estudo. Tenho certeza que todos vocês terão momentos em que você quer ir em uma aventura, mas tente não ser muito imprudente porque a cura pode ser difícil. "

Mitsuko-sensei abriu a porta para a enfermaria e todos entraram.

Akuto foi o único aluno que não era um estrangeiro. A maioria deles tinha uma cor de pele semelhante ao Akuto, então eles eram provavelmente a partir do centro do continente. Além disso, alguns tinham a pele negra e alguns tinham cabelo loiro e olhos azuis. O material que Akuto tinha recebido da academia afirmou que cerca de 15% dos alunos eram estrangeiros.

A enfermaria era muito maior do que o de sua antiga escola. Um espaço de tamanho de um ginásio estava dividido em várias estandes. Alguns eram quartos com camas alinhadas neles e alguns eram salas em que cirurgia era realizada. Atualmente, algumas pessoas estavam em tratamento administrado por outros médicos da escola. Alguns estavam gemendo de dor e Mitsuko-sensei começou sua explicação enquanto olha de relance em direção a eles.


"Nós nunca tivemos mortes suficientes para sequer incomodar em contar, então não se preocupe. Agora, sobre o exame físico. Venham sentar-se nesta cadeira quando eu chamar o seu nome. "

Mitsuko-sensei apontou para uma grande cadeira de madeira no canto da sala. O encosto da cadeira era grande o suficiente para envolver alguém de estatura normal e os braços estavam bastante alto. Um recipiente alto de vidro cilíndrico estava localizado ao lado da cadeira. O vidro cilindro estava brilhando levemente.

"Há um espírito artificial lá dentro que irá verificar a sua saúde física. Não leva muito tempo e ele não faz mal. Mais importante ainda, o espírito irá prever a sua profissão no futuro. "

Akuto e os demais novos alunos pareciam confusos.

Mitsuko-sensei deu um suspiro orgulhoso.

"Esta é uma cristalização de tecnologia mágica do império. Ele usa sua personalidade, como você viveu sua vida até agora, sua inteligência e sua capacidade física para decidir qual profissão você deve tomar. Você veio para esta escola, por isso estou certa de que todos esperam ter uma ocupação que é importante para este país. No entanto, isso irá dizer-lhe qual é a posição específica que será. Esta não é uma adivinhação. É mais como conselhos sobre que profissão para tomar com base em sua personalidade e habilidades. Aproposito, nem uma única pessoa assumiu uma profissão diferente do que estava previsto. Nervosos? Não se preocupem. Simplesmente entrar nesta escola mostra que você é muito habilidoso, então na maioria das vezes todos terminam na profissão que eles querem. "

Depois de ouvir isso, os novos alunos pareceram aliviados.

-Entendo. Então esse é o nosso dever como funcionários ao entrar na escola.

Foi assim que Akuto viu isso.

"Ok, vamos começar."

Mitsuko-sensei chamando o nome do primeiro aluno.

O rapaz de aparência nervosa sentou na cadeira e um corvo preto parecido com um pássaro apareceu no cilindro de vidro. O pássaro abriu a boca e falou com uma voz masculina calma.

"Bem-vindo. Eu sou o espírito artificial Yatagarasu. De acordo com o meu contrato, eu vou tomar a sua informação pessoal e providenciar um conselho sobre o seu futuro. Novo aluno # 001: Yo Lanlee. Sem problemas de saúde. Ocupação futura... Soldado. "

O rosto do menino se iluminou quando ele ouviu a palavra "soldado". Deve ter sido exatamente o que ele queria.

Os novos estudantes continuaram a receber o diagnóstico de Yatagarasu um por um. Nenhum deles parecia descontente com o resultado. Médico, diplomata, engenheiro. Eram todas as ocupações importantes para a sociedade e eram exatamente o que os alunos estavam esperando fazer em suas vidas. Isso é semelhante a ter seus futuros desejados prometidos a eles, assim cada expressão estava brilhante.

Finalmente, o nome de Akuto foi chamado. Ele sentou-se na cadeira e olhou para dentro do cilindro de vidro. Yatagarasu olhou Akuto e falou.

"Novo aluno # 021 Sai Akuto. Sem problemas de saúde. Ocupação futura... "

Todos os outros novos alunos encararam Akuto em grande curiosidade. Eles estavam interessados em qual ocupação seu futuro colega teria e Akuto foi o único aluno que era um assunto imperial. Todos eles esperaram ansiosamente para Yatagarasu falar.

O tom de Yatagarasu permaneceu o mesmo de antes, mas suas palavras inesperadas soou fortemente pela sala.

Suas palavras soaram especialmente bizarra depois de todas as respostas normais anteriores.

"Maou".

Pontos de interrogação apareceram nos rostos de todos na sala.

Akuto não foi exceção. Ele não tinha idéia de que o espírito artificial estava dizendo, então ele permaneceu imóvel na cadeira.

Mitsuko-sensei olhou com ar de dúvida sobre a Yatagarasu.

"O que você disse?"

"Ocupação Futura: Maou", repetiu Yatagarasu.

Ele era um espírito artificial, por isso suas palavras não tinham nenhuma emoção. Foi Mitsuko-sensei que ficou nervosa. Ela se levantou e caminhou até o cilindro de vidro.

"Diga isso mais uma vez."

"Maou. O nome comum para o governante dos monstros. Como uma ocupação, Maou refere-se à pessoa que será a força destrutiva mais poderosa contra a sociedade. "

Só depois de ouvir essas palavras calmas que Akuto entendeu o que estava sendo dito sobre ele.

"O-o quê?"

Ele só conseguia pensar que era uma brincadeira.

"V-você fique sentado.
Mais uma vez . Diagnostique ele mais uma vez. "

Depois de acalmar Akuto, Mitsuko-sensei se aproximou de Yatagarasu.

"O diagnóstico é preciso. Ele vai se tornar o Maou. Tanto seu caráter e habilidades apontam nessa direção.

O espírito artificial não se preocupou nem um pouco. Mitsuko-sensei colocou seu polegar direito na sua orelha direita. Ela estava usando magia para falar telepaticamente. Ela não estava falando em voz alta, mas Akuto entendeu que ela estava contactando um especialista com o sistema.

Após uma breve pausa, Mitsuko-sensei tirou o dedo de seu ouvido.

"V-você provavelmente vai ser testado novamente. Não se preocupe. Está tudo bem. Uma vez que você for testado novamente, você vai obter um resultado normal. O-o resto de vocês não precisam se preocupar também. Isso é tudo por hoje. A cerimônia de abertura é amanhã, por isso não se atrasem. "

Mitsuko-sensei mandou os outros novos alunos para fora da enfermaria. No entanto, eles estavam murmurando entre si. Deixado para trás, Akuto foi agredido por uma intensa ansiedade dizendo a ele que não era bom.

-Isto definitivamente vai se espalhar como um rumor. Isso é muito ruim. O que está acontecendo? Isso tem que ser uma piada de mau gosto. Ou isso é Yatagarasu que ficou doido? Não, mesmo que seja, o rumor ainda vai se espalhar. Eu tenho que fazer alguma coisa ...

Seus pensamentos se viraram e em torno de sua cabeça.

Mitsuko-sensei voltou para Akuto com uma expressão dura.

"De qualquer forma, eu entrei em contato com o diretor. Por favor, aguarde em meu escritório até que ele volte. "





Akuto só conseguia pensar que tinha sido um sonho ruim. Ele passou um longo tempo desconfortável no escritório de Mitsuko-sensei junto à enfermaria antes que de o diretor finalmente entrar em contato com eles.

A tela de mana abriu acima da mesa e mostrou um velho cujo rosto estava coberto por uma barba branca. Ele parecia uma bola de pelo branca crescente de uma árvore de 1000 anos de idade, por isso Akuto não podia sequer adivinhar a sua idade. Aquele velho de repente falou num tom de voz sociável.

"Parece que você vai se tornar o Maou."

"Eh?", Respondeu Akuto, esquecendo-se que ele estava falando com o diretor.

"O Maou. Você vai se tornar a mesma existência que começou a guerra de 100 anos atrás. Sim, essa foi uma época difícil. Ka ka ka ".

O diretor deu uma risada seca.

"Se você entende o que tudo isso significa, então, por favor, explique-me. O que você quer dizer com o Maou? "

"O Maou é um homem que se rebela com a intenção de destruir o mundo", descuidadamente, explicou o diretor.

"Mas ... isso não é uma ocupação, não é? Por que você está dizendo que eu vou me tornar um? E se você sabe que eu vou me tornar um, certamente você pode montar algum tipo de medida preventiva ".

Akuto argumentou desesperadamente o seu caso, mas o diretor apenas deu outra risada seca.

"Essa é uma lição de 100 anos. De volta quando os avanços na magia primeiro nos permitiu determinar o destino das pessoas, tivemos que decidir tomar ou não contra medidas contra aqueles com esses destinos. Optei por não fazê-lo. Ou melhor, optei por deixar viver aqueles que querem prejudicar os outros. Nós monitoramos eles, mas eles são livres para fazerem o que quiserem. Até o momento em que cometem um crime, é claro. Então, pode ser que você vai ser um grande criminoso no futuro. Você pode até começar uma guerra ou massacrar todos aqueles ao seu redor, mas até então, você é um aluno da minha escola. Eu acredito que todos devem trabalhar para garantir que você não se tornar o Maou, mas ninguém sabe o que realmente vai acontecer. "

Ele era muito mais falante do que a sua aparência sugere. Mas não importa o quão alegre seu tom era, as próprias palavras seguram um significado pesado. Ele estava dizendo que Akuto provavelmente vai se tornar alguém que prejudica os outros, mas que não faria nada até que ele realmente vira-se.

"Isso não pode estar acontecendo..."

Akuto tinha quase perdido suas palavras, mas ele entendeu o raciocínio por trás disso. Na verdade, ele teria prontamente aceitado a decisão se tivesse sido sobre outra pessoa que não ele.

"Sua personalidade e habilidades combinam perfeitamente para ser o Maou. No entanto, é provável que você topar com um pouco de problemas a partir de agora. "

O diretor quase parecia estar se divertindo, mas a palavra "problema" incomodou Akuto.

"O que você quer dizer com problemas?"

"Muitos dos nossos alunos podem ser bastante sangue quente. Basicamente, eu estou dizendo que você pode de repente ser atacado. "

"Você tem que estar brincando."

Akuto estremeceu. Os alunos desta escola certamente vão atacar com magia.

O diretor parecia ter algo a dizer sobre a expressão de Akuto.

"Se você quiser, posso pedir que o governo lhe envie um guarda para a sua vida escolar."

"Um guarda?"

"Sim, um guarda. Embora eles poderia ser duas coisas, como um observador. Eles iriam ficar ao seu lado como um estudante. Mas só se você desejar isso. "

-Entendo. Isso faz sentido ... Mas então eu seria monitorado 24/7.

"E se eu recusar a oferta?"

"A academia vai fazer todo o possível, mas você não vai ter uma vida escolar normal."

"Eu sinto que estou sendo ameaçado ..."

"Se você vê isso dessa forma, você pode experimentar por conta própria por enquanto. Se você sentir a necessidade mais tarde, apenas me diga. "

"Isso soa melhor", respondeu Akuto.

A tela desapareceu e Mitsuko-sensei levou as mãos aos quadris e suspirou enquanto assistia Akuto.

"Yatagarasu me deu os dados utilizados para determinar que você se tornaria o Maou, mas há muitos dados apenas um espírito artificial pode processar tudo. E esses dados pode até não ser completamente precisos ou ... "

Mitsuko-sensei de repente agarrou a mão de Akuto.

Akuto se assustou, mas ele podia ver um olhar sério em seus olhos através de seus óculos.

-Entendo. Então ela está preocupada comigo.

Como ele se sentiu um pouco movido por isso, ela começou a falar em um tom sério.

"Eu tenho certeza que você vai enfrentar tempos difíceis. Isso já vai ter se espalhado como um rumor, então você vai reunir a atenção de alguém especial. Tenho certeza que você vai ser assediado. Isso pode assumir a forma de bullying tão dura que você pode desejar morrer ou estudantes queimando com um senso de justiça tentando assassiná-lo! Afinal, alguns vão pensar que é perfeitamente aceitável matar o menino que vai se tornar o Maou. Mas diretamente matá-lo seria um crime. Sim, estou certa que o assassinato será realizado de alguma forma engenhosa que mesmo um deus teria um dificuldade em dizer se foi além um acidente ou não. Você pode ser designado a aventura com a suposição de que você não vai voltar vivo ou alguns alunos podem esconder seus pertences e espalhar fotos constrangedoras de você em todo o mundo para empurrá-lo ao suicídio ".

O discurso apaixonado de Mitsuko-sensei desviou gradualmente em uma direção estranha. Uma chama ardente podia ser visto dentro de seus olhos.

"Hum ... Por que você continua falando de mim ser morto ou cometer suicídio?"

"Não se preocupe! Se você morrer, eu vou usar necromancia para trazê-lo de volta como um espírito morto. Mesmo que só preserva um mapa de sua personalidade, seus dados permanecerão! Analisar totalmente os dados da pessoa destinada a se tornar o Maou seria um trunfo incrível para um pesquisador, você não acha? Ah, e eu não estou pensando em nada como que tendo você sobrevivendo seria problemático, pois os dados vão mudar no dia-a-dia. Eu não quero que você morra no mínimo. Então não se preocupe! Se você se sentir como se estivesse morrendo, venha discutir isso comigo! "

-Não, se você ficar tão entusiasmada assim...

Akuto decidiu que Mitsuko-sensei não era do tipo que podia manter escondida como uma carta na manga. Ele só podia imaginar seus problemas continuariam para sempre se fica-se com ela. Ela certamente não parece ser um aliado útil.

Ele afastou Mitsuko-sensei que claramente queria dizer mais, deixou o
prédio principal da escola que ainda bem estava vazio e se dirigiu para o dormitório usando as instruções nos papéis que tinha recebido como um novo estudante.

O dormitório era tão grande quanto o prédio da escola e quase parecia um castelo em si. A academia tinha sido uma fortaleza no passado, então os alunos ficaram na guarnição dos cavaleiros. A academia funciona no sistema de internato, por isso quase todos os estudantes viviam nos dormitórios. O castelo foi dividido entre leste e oeste. Uma metade era dormitório dos garotos e a outra era do dormitório das garotas. Assim que se passa pelo portão, o quarto da gerente do dormitório e uma janela de recepção foram localizados diretamente ao lado. O rumor não deve ter se espalhado aqui ainda porque a gentil velha gerente do dormitório entregou-lhe a chave do quarto e deu uma breve explicação das regras, sem problemas. Em seguida, ele fugiu para o seu quarto sem encontrar ninguém. Como um novo estudante, seu quarto era no final do primeiro andar.

O quarto simples tinha apenas uma cama, uma mesa, um armário e um grande espaço vazio, mas ele sentiu que ele poderia viver confortavelmente nele. Um manual do aluno e um uniforme dobrado tinha sido colocado em cima da mesa.

Sentou-se na cama e suspirou.

“O Maou ..."

Ele ainda não podia acreditar. Apesar da imagem padrão que todos tinham sobre o "Maou", que era de conhecimento comum que o Maou tinha sido uma pessoa real, que tentou derrubar a sociedade. Sua identidade era desconhecida, mas o governo tinha anunciado que tinha sido um mago perigoso que tinha começado uma guerra enquanto governava os monstros.

Monstros ainda eram conhecidos por existir, mas parecia duvidoso que eles têm inteligência suficiente para ser governado por um ser humano. Akuto sabia muito pouco sobre o tipo de criaturas que os monstros eram na época. Ele só tinha ouvido falar que eles eram semelhantes aos demônios de contos de fadas. Isso parece que mudou "algo" na sociedade após o incidente, assim como o diretor havia dito, mas os eventos de cem anos atrás não da uma sensação de realidade para Akuto.

No entanto, as pessoas tinham de impressão do Maou nunca desaparecer ou diversificar. E isso era especialmente verdade nesta academia, onde os alunos eram ensinados magia. O Maou era o símbolo da magia negra, então seus sentimentos sobre ele tinha que ser complicado.

Isso significava que as advertências de Mitsuko-Sensei não eram apenas devido ao seu desejo de dados. No entanto, ele esperava mais medo e hostilidade do que assédio.

-Mas eu sempre tentei fazer o bem. Eu nunca fiz conscientemente uma única coisa ruim. Não há maneira de eu me tornar o Maou. Se eu mostrar isso em minhas ações, todos com certeza vão entender. As primeiras impressões são as mais importantes. Os membros mais populares da minha velha classe eram especializados em piadas sociáveis ​​e conversa fiada. Se eu der uma boa introdução, eles certamente vão perceber que nenhum Maou iria se apresentar assim.

Akuto começou a simular sua introdução.

-Prazer em conhecê-los. Tenho certeza que todos vocês ouviram os rumores, mas aparentemente eu devo me tornar o Maou no futuro. No entanto, acho que preferia ser um macaco do que um de-macaco-ng.

-Não, isso não é bom ...

-Isso soa estúpido demais. Eu não sou bom em fazer piadas ... eu levo tudo muito a sério. Eu não posso fazer isso nem mesmo para salvar as minhas chances de uma vida normal na escola ...

-Mas então o que é que eu vou fazer? Eu acho que eu tenho que manter isso sério. Vou falar a minha mente e trabalhar ativamente para ajudar a escola. Já sei. Que tal me nomear como o oficial de limpeza? Ninguém quer fazer esse tipo de trabalho chato. E isso também vai permitir que o professor para aprender rapidamente quem eu sou.


Depois de concluir essa conversa mental de 1 homem, Akuto sentiu-se aliviado. E, em seguida, um anúncio foi transmitido através do dormitório.

<< É hora para o jantar. Por favor, se reúnem na sala de jantar. >>

Quando Akuto entrou no salão de jantar, ele imediatamente percebeu que a situação tinha evoluído no sentido delicado mais rapidamente do que ele esperava. O salão de jantar continha três longas mesas grandes o suficiente para acomodar 200 pessoas cada. Todos os alunos reunidos ali pareciam estar abraçados em cheque, enquanto procurando qualquer rostos desconhecidos que seriam os novos alunos. No entanto, o clima não era de acolher alguns novos alunos. Parecia mais como uma mansão isolada em uma montanha de neve depois que alguém tinha sido assassinado.

-Isso é ruim ...

Akuto tentou parecer calmo enquanto se sentava no final de uma das mesas. A principal diferença de uma mansão com um mistério de assassinato era de que todos os novos alunos sabiam quem o futuro Maou era. Os outros alunos gradualmente perceberam que era o que todos os novos alunos estavam olhando.

"Ele não parece violento".

"Não, é o tipo intelectual que pode ser realmente cruel."

"Ele parece inteligente."

Akuto podia ouvir os alunos cochichando entre si. Isso foi um choque para ele e ele descobriu que era impossível de suportar. No entanto, sua personalidade não lhe permite simplesmente ficar deprimido. Depois de ver que todos tinham sentado, ele bateu na mesa e se levantou.

"Eu gostaria de me apresentar aos meus novos colegas e senpais (veteranos). Meu nome é Sai Akuto. Eu sou o novo aluno dos rumores que Yatagarasu diagnosticou como o futuro Maou! "

Todos os alunos se reuniram na sala de jantar começou a murmurar a afirmação repentina do rumor. Akuto levantou a sua voz, mas sua voz não estava chegando ao final da grande sala de jantar. Foi quando um menino de aparência inteligente, mas travessa sentado perto rapidamente levantou a mão direita e gritou: "Speaker (alto-falante)" Uma criatura artificial que parecia uma câmera com asas voou para dentro da sala de jantar e parou acima da cabeça de Akuto.

Rosto daquela criatura artificial (ou o que Akuto assumiu ser o seu rosto, dada a posição de suas asas) estava voltada para Akuto. Ele viu algo como uma lente de câmera ali. A traseira da criatura tinha um dispositivo semelhante a uma lente que brilhava e projetou uma imagem de Akuto perto do teto.

Akuto olhou para o estudante de aparência travessa e o menino deu a ele um sinal de jóia (levantar o polegar pra cima ).

"É, de fato, parece que estou previsto para se tornar o Maou e parece que esses diagnósticos nunca erraram no passado!"

Como Akuto continuou a falar, sua voz foi amplificada.

-Eu realmente não pensei em ir tão longe ...

Ele começou a se arrepender, mas já era tarde demais para voltar atrás agora. Deixar as coisas vagas aqui seria deixar os outros com uma má impressão dele. Sua personalidade não o deixou terminar sem dizer o que ele pretendia dizer.

-Bem, que seja.

"No entanto, eu gostaria de questionar que muito do sistema de exame. Isso realmente decidir os nossos destinos? Não estamos simplesmente aceitando o nosso caminho na vida depois de ouvir essa previsão? É verdade que os deuses vigiam a nossa personalidade e a maneira como vivemos nossas vidas e que esses dados são usados ​​nesta previsão. No entanto, os humanos não estão restritos a uma única possibilidade! Vocês não precisam escapar dessa noção preconcebida? Se não o fizermos, o nosso mundo nunca vai poder avançar! "

Sua audiência começou a notar que isso foi bem organizado para um discurso de improviso. No início, eles ficaram falando mal dele, mas a sala de jantar, gradualmente, se calou quando todos começaram a se concentrar em ouvir as palavras de Akuto.

Akuto levantou a sua voz mais alto, "Eu vou aceitar seus olhares curiosos. No entanto, devo criticar o fato de que nenhum de vocês tentou me perguntar diretamente sobre a verdade da questão! Isso foi não porque vocês desistiram para o seu medo? E se eu tivesse realmente sido alguém que se tornaria o Maou? Ou vocês acham que isso iria impactar negativamente a vocês para ser visto junto comigo? Evitando alguém sem confirmar a verdade leva à discriminação unilateral! Vocês deveriam ter vergonha desse medo. Muitos plebeus vêm aqueles que aprendem magia como uma raça superior. A magia não serve para mostrar a superioridade do indivíduo, mas estes pensamentos equivocados deve continuar enquanto você continua pensando em si mesmos como elites! E isso deve continuar enquanto o diagnóstico de uma profissão futura é tão comum! "

Só depois de ficar um pouco empolgado com seu discurso que Akuto começar a ter algumas dúvidas internas.

-É só eu ou eu estou criticando o sistema que é executado nesta escola assim como magos políticos no país?

Todos os alunos inscritos nesta escola tinham as melhores notas escolares, por isso todos eles tinham certamente notado  isso também. Um deles deve ter tido alguma experiência com os dados sobre o Maou do passado porque alguém sussurrou: "Isso não é quase idêntico à declaração de guerra do Maou 100 anos atrás?"

-O-o quê?

Akuto pode ter se deixado levar, mas ele estava falando seus sentimentos honestos. Ele nunca tinha pensado que teria este resultado. E o fato de que essas palavras vieram de improviso parecia estar tendo um efeito negativo.

"Essa é uma maneira muito boa para um discurso improvisado."

"Ele me moveu por um instante e eu pensei que ele estava certo ... mas essa crítica da estrutura da sociedade é muito perigosa."

"Ele tem o talento de um rei demônio ..."

"Ele é a reencarnação do Maou ..."

Akuto podia ouvir claramente os comentários.

-Isso é perigoso. Estou em uma situação extremamente perigosa aqui. Isso sempre funcionou assim. Eu só estou tentando fazer o que eu acho que está certo, então por que isso acontece?

Akuto lamentou, mas ele não estava ciente de que ele era um orador muito persuasivo, graças a seu rosto inutilmente inteligente bonito e belo e infundada autoconfiança que sua personalidade argumentativa lhe deu. Em parte devido ao seu desejo secreto para não ficar mal na frente de todos, ele nem sequer pensar na possibilidade de simplesmente terminar seu discurso aqui.

"Sim, eu estou criticando a estrutura da sociedade. No entanto, isso não significa que eu pretendo destrui-la! Eu entrei nesta academia para que eu possa mudar essa estrutura de dentro! Quero provar que não sou o Maou fazendo isso! Eu espero que vocês vão me ajudar com isso! Mesmo se vocês tentarem se opor, não vou confrontá-los. Se falamos para fora e aprendermos a conviver, tenho certeza que podemos encontrar uma resposta! "

Em algum momento, seu tom de voz tinha mudado de um educado para um tom forte de fala de um ditador. Akuto estava gesticulando freneticamente com as mãos e falando tão apaixonadamente, seu cabelo tinha ficado totalmente bagunçado. Alguns dos alunos ouvintes foram brevemente fascinado por ele, mas assim que ele parou de falar, eles balançaram a cabeça e deu um tapa nas bochechas para trazer-se de volta à realidade.

Quanto mais impacto seu discurso dava, mais profundamente o significado de suas palavras seria gravadas em seus corações. No entanto, seu discurso pode ser interpretado para significar o seguinte:

Eu não sei se eu vou ser o Maou ou não, mas eu quero me colocar no centro do sistema desta escola para espalhar a minha maneira de pensar.

Naturalmente, Sai Akuto entendeu isso é o que ele finalmente havia dito.



-Posso realmente chegar na escola depois disto?... Mas parecer fraco agora só iria piorar o seu estado.

"Isso é tudo que eu quero dizer. Peço desculpas por incomodá-los. Agora, vamos ao jantar. "

Akuto tentou falar o mais suavemente possível, mas aqueles ao redor dele o viram como a compostura de um nobre corrupto.

"Isso é jeito de um novo aluno agir? E um do primeiro ano. "

"Ele definitivamente não é uma pessoa normal."

"O que devemos fazer? Isso pode se transformar em um conflito que divide toda a escola. "

"Eu duvido que alguém gostaria realmente de se juntar ao seu lado."

"Mas se ele tem talento em magia ou ..."

A comoção na sala de jantar não mostrou nenhum sinal de se acalmar. Com todos focados nele, Akuto só poderia nervosamente endireitar as costas e comer enquanto segue todos os códigos de etiqueta. Mais tarde, ele não conseguia se lembrar o que ele tinha comido ou que
gosto isso tinha .



Na manhã seguinte, Akuto acordou depois de uma noite quase sem dormir. Café da manhã estava estranhamente silencioso e tenso, mas ele suportou de alguma forma. Em seguida, todos caminharam para as suas aulas para o período de reunião antes da cerimônia de abertura. Akuto entrou em sua sala de aula, cinco minutos antes do período de reunião começar e todas as meninas olhou para ele curiosamente, logo que ele entrou pela porta.

-Isso mesmo. Há meninas aqui também.

O boato teria naturalmente se espalhado para as meninas também. Era possível de que a imagem do "speaker" tenha sido jogada no dormitório das meninas também. Na verdade, deve ter, para todas as meninas reconhecê-lo imediatamente.

-Eu preciso ficar composto e sorrir de volta.

"Bom dia", disse ele.

Isso foi recebido com vozes que não eram muito galanteadoras e não muito revoltadas. Parecia que cerca de metade deles viam positivamente e cerca de metade viam de forma negativa.

No entanto, os olhos de Akuto foram fixados em uma garota em particular. Esta linda menina tinha o cabelo brilhante e olhos em forma de amêndoas. Era Junko. Akuto finalmente lembrou qual a classe que ele tinha sido atribuído.

-Esta é a classe A. Ah, eu esqueci completamente que prometi entrar em contato com ela.

Junko parecia estar intencionalmente evitando o olhar de Akuto. Nenhum dos outros estavam perguntando a ela sobre ele, então ela deve ter mantido isso em segredo que eles se conheceram no dia anterior.

-Oh, droga ...

Akuto não queria causar nenhum problema para Junko, então ele fingiu não conhecê-la. Ele evitou olhar alguém nos olhos enquanto caminhava para o assento bem no fundo que havia sido preparado para ele. Assim que ele sentou-se, a porta da sala se abriu e Mitsuko-sensei entrou.

"Ok, todos para os seus lugares. Eu, Torii Mitsuko, serei a professora responsável por esta sala este ano também. Eu conhecia a maioria de vocês do ensino médio, mas é bom conhecer aqueles que eu não conhecia. Eu tendo a não se preocupar chamando a cada nome para dar presença. Por hoje ... Oh, Soga-san está ausente novamente. Ela provavelmente está dormindo em algum lugar, como de costume. Alguém vai chamar por ela. "Com esse comentário improvisado, Mitsuko-sensei fechou seu caderno de chamada e olhou para Junko. "Isso só deixa decidir sobre o nosso representante de classe, mas principalmente com as mesmas caras, eu assumo que eu só posso pedir para Hattori Junko-san."

Junko começou a acenar com a cabeça em concordância, mas alguém cortou

"Sensei! Escolher um representante de classe, sem um voto cria uma ditadura e nos impede de avançar! " (CARA TROLL AUSHAUHSA)

Aquela voz deu a Akuto um sentimento muito ruim. Esta pessoa estava copiando o seu próprio tom de voz de seu discurso na noite anterior. Ele olhou para um assento na diagonal na frente dele e descobriu exatamente quem ele esperava. O mesmo rapaz que tinha chamado o "speaker" estava dando Akuto um sinal de jóia com uma expressão travessa.

"Eu indico Sai Akuto-kun para representante de classe! Todos nós ouvimos o seu discurso e penso ajudando a todos nós como representante de classe irá ajudá-lo a provar que ele não vai se tornar o Maou! "

A classe inteira estava agora sussurrando entre si.

"Fiquem em silencioso, todos", disse Mitsuko-sensei enquanto as batendo palmas.

Akuto olhou para Junko sem pensar. Ela desviou o olhar, mas ele teve um vislumbre de sua expressão. Ele esperava raiva, mas ele encontrou o olhar de alguém que tenta desesperadamente resistir a desgraça sem fundo.

-Seguidores de Suhara sentem grande orgulho em seus cargos oficiais, por isso isso envolve sua fé também...

Akuto ficou em pânico. Junko era para ser sua primeira amiga e ainda agora ele a tinha traído várias vezes.

Ele levantou a mão e disse: "Sensei, não tenho uma palavra a dizer? Eu renuncio. Em vez disso, um ... eu gostaria de ser o oficial de limpeza. Se vocês tem um aqui. "

A expressão de Mitsuko-sensei que estava alegre até agora, de repente se enrijeceu quando ele disse isso.

A atmosfera da classe mudou de uma só vez. A classe já estava em um estado de humor estranho, mas este anúncio mergulhou a atmosfera abaixo do ponto de congelamento.

"Espera ... Sai-kun ..." Mitsuko-sensei finalmente falou. "Você entende o que você está dizendo?"

"O quê?"

Akuto não tinha idéia do que estava acontecendo. Ele não podia imaginar por que a sala de aula se tornou tão tensa.

Mitsuko-sensei deu uma explicação ao soar como se isso fosse algo muito sujo de colocar em palavras.

"O oficial de limpeza é o aluno que 'limpa' todos os alunos e os segredos da academia, se esses segredos não podem ser protegidos durante a guerra com monstros ou outro país. Em outras palavras, esse aluno é responsável pela destruição e matança. A posição nunca foi preenchida desde o fim da guerra, mas o nome ainda existe nos registros. É considerado também abominável sequer mencionar. "

-Mas que diabos?

Akuto não podia acreditar na sua sorte. Ele havia involuntariamente atingido o pior possível termo para usar.

"Você não entende. Eu simplesmente não estava interessado em nenhuma das outras posições ", disse ele, sem pensar, e a classe congelou ainda mais. "Não, isso não é o que eu-..."

Ele parou de falar, porque ninguém estava escutando.

Junko levantou-se, enquanto eleva sua voz quase gritando.

"Sai Akutooo! Você brincou com meu coração! "

Junko olhou para Akuto com uma expressão horrível e cabelos desgrenhados.

Akuto não culpá-la por estar com raiva, mas ...

Dizendo isso assim só vai piorar as coisas.

Akuto ficou estranhamente calmo. Assim como ele temia, a classe inteira parece ter feito algum tipo de mal-entendido. Eles olharam para trás e para frente entre Akuto e Junko.

"Eu pensei que eu lhe disse que nosso voto só poderia ser pago em sangue se fosse quebrado!"

Junko puxou uma espada de madeira, ao lado de sua mesa.

-Usando a palavra "voto" só vai fazer a classe pensar que nós tivemos algum tipo de relação como um garoto e uma garota ... Esse mal-entendido vai doer Hattori-san, uma vez que ela esfria a cabeça e conseguir pensar direito.

"Você diz que 'o nosso voto ', mas não estamos falando de um casamento ao longo da vida aqui. Não era nada mais do que um pouco de diversão, bem-humorada em um ônibus vazio ", disse o Akuto.

A classe parecia aceitar a sua correção estranhamente bem.

-Uh, oh.

Akuto finalmente percebeu seu erro, mas já era tarde demais.

Junko estava com tanta raiva que ela parecia emitir uma aura vermelha do seu corpo inteiro, enquanto ela apontou a espada de madeira para Akuto. A espada era um objeto mágico, um artefato, assim a luz em torno dele era uma torrente de mana, não é uma ilusão.

"T-T- tal humilhação! Eu te desafio para um duelo! Bem aqui e agora! "

Junko puxou outra espada de madeira do lado de sua mesa. (Um grande número delas estavam contidas em um saco pendurado no lado de sua mesa.) Ela jogou isso primeiro para Akuto. Ele instintivamente pegou, mas só conseguia olhar a Mitsuko sensei para orientação.

"Ela é uma seguidora de Suhara. Duelos religiosos são permitidos de acordo com as regras da escola ", disse a professora com uma expressão fria.

Ela também parecia ver Akuto como um inimigo das mulheres em todos os lugares.

"O vencedor vira o representante de classe!", Anunciou o menino travesso atrás de Akuto com uma expressão animada. Ele bateu no ombro de Akuto e sussurrou para ele com um olhar de respeito. " Meu nome é Miwa Hiroshi. Você pode me chamar de Hiroshi! Eu vou chamar você de Aniki! Aniki, você é incrível! Eu sou tratado como um delinquente por causa das minhas notas ruins, mas seus ideais realmente chegou até mim! Eu sinto que eu poderia me tornar qualquer coisa que eu querer! "

-A maior parte disso não é sua culpa?

No entanto, Akuto não teve tempo para se concentrar nele.

"Haahhhhhhhhh!"

Com esse grito de esforço, o ataque de Junko voou em direção Akuto.

"Wah!"

Akuto ainda estava sentado, mas ele conseguiu evitá-lo, caindo para trás em sua cadeira. A força e os reflexos que ele tinha construído com o trabalho de entrega valeram a pena.

"Ok, isso é perigoso. Se afastem, todo mundo ", instruiu Mitsuko-sensei enquanto batendo palmas duas vezes.

Todos na classe, exceto Junko e Akuto, alinhados ao longo da parede da sala de aula. Mitsuko-sensei bateu palmas mais uma vez e um campo de mana envolveu Junko e Akuto. Esta parecia ser a magia de Mitsuko-sensei. Eles não precisavam mais se preocupar em danificar qualquer coisa fora desse campo.

-Estou com sérios problemas. Eu preciso me libertar dessa situação de alguma forma ... Eu tenho que acalmar Hattori-san.

Akuto olhou para Junko. Com a raiva vermelha brilhando em seus olhos, era óbvio que ela não ia escutar.

"Chaahhhh!"

O segundo golpe veio. Ele pulou para trás para evitá-lo.

"Aniki, vá em frente!"

Akuto ouvido Hiroshi aplaudi-lo de fora.

Isso só o frustrou ainda mais.

A única maneira de acalmar Hattori-san...

Akuto pensou freneticamente, mas apenas uma simples ideia veio à mente.

- ... É isso!

"Ryaahhh!"

Assim como Junko atacou pela terceira vez, Akuto adiantou-se por algum motivo.

A espada de madeira de Junko foi em linha reta para o topo da cabeça de Akuto. No instante antes disso parecia que sua cabeça ia ser destruída, Akuto torceu o corpo para o lado e para fora do caminho e continuou em frente. Akuto avançou passando pela defesa da espada de Junko.

"O quê?"

Surpresa substituiu a raiva nos olhos de Junko.

A classe inteira estava olhando para Junko e Akuto.

A comoção encheu a sala de aula como um terremoto.

Akuto conseguiu abraçar o corpo de Junko pela frente. Seus dois corpos unidos como o abraço de dois amantes, depois de uma longa separação.

"Acalme-se", Akuto sussurrou no ouvido de Junko.

"Ah!"

Quer ela tinha cócegas ou reagindo ao problema real na mão, Junko o empurrou para trás e quase cai no chão. Akuto colocou o seu braço ao redor da cintura dela para apoiá-la, que só reforçou a imagem de que ele estava vindo para um beijo.

"O-o que você está fazendo? Me solta ... "gemeu Junko.

"Eu não vou desistir até que esse mal-entendido seja esclarecido", disse Akuto com uma expressão muito séria.

"Que mal-entendido? Você me humilhou tanto ... e continuam a fazer isso ... Eu nunca senti tanta vergonha! "

"Isso tudo é um equívoco. Eu não tinha nada, senão boas intenções e nunca quis te humilhar. "

"R-realmente ...?"

Junko parecia ter se acalmado um pouco, porque ela estava realmente ouvindo-o agora.

Sentindo-se um pouco aliviado, Akuto continuou falando suavemente.

"Realmente. Então, voltemos à relação que tínhamos. Eu fiz essa promessa, porque eu tinha começado a gostar de você. Isso não foi uma decisão que tomei levemente. "

No entanto, o resto da turma podia ouvir suas palavras.

Junko e Akuto finalmente perceberam o que sua posição parecia ser para um observador externo.

"Uau ... Isso é um rei demônio para você..."

"Ele derrotou a aquela certinha Hattori Junko que dizem ser a mais forte das representantes de classe... Ou devo dizer que ele a fez ter uma queda por ele."

"Me parece que ele já tinha feito isso antes de hoje."

Todos na classe estavam murmurando um ao outro.

O rosto de Junko ficou vermelho beterraba em um instante.

"Isso é exatamente o que eu estava falando! Quão muito você tem de me humilhar!? ", Gritou Junko.

Ela girou seu corpo ao redor para afastar Akuto e balançou a espada de madeira para ele com toda sua força. a pose de Akuto não lhe permitir fugir disso.

"Cuidado!"

Percebendo que ele não conseguiu evitar o golpe, Akuto balançou a sua própria espada de madeira. Mesmo se ele não pudesse escapar do golpe, ele poderia bloqueá-lo. Ele despejou toda a sua força em um lado, para se preparar para a vinda de impacto.

E ...

O poder que Akuto nunca tinha sequer imaginado existir, nasceu dentro de seu braço direito. Ele sentiu uma massa de calor se reunindo a partir de seu braço e preencher a espada de madeira.

-Não é bom!

Apesar de desse pensamento reflexivo, ele não conseguia parar o poder de surgir. Exatamente como ele pensou que o calor seria liberado através da espada, a luz explodiu no espaço entre as espadas de Junko e Akuto.

Pura luz branca encheu o centro da sala de aula. A explosão de luz facilmente quebrou o campo de mana que Mitsuko-sensei tinha criado e correu para fora.

"Abaixem-se!", Gritou Mitsuko-sensei com uma expressão de choque.

Uma rajada explosiva e um som de explosão encheram a sala de aula.

Milagrosamente, ninguém ficou ferido. No entanto, todas as quatro paredes da sala de aula haviam sido levadas pelo vento. Junko e Akuto estavam sem expressão, no centro dos estudantes que foram cobertos pelas cinzas e escombros.

Palavras sobre o incidente se espalharam por toda a escola em um piscar de olhos. Isto tornou-se a forma de como o corpo discente via Akuto.




<ANTERIOR                 <PAGINA PRINCIPAL>             PRÓXIMO>

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot